sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Meu eu

Segundo o Jornal Meia Hora do dia 14 de Outubro de 2008:Horóscopo Nascidos hoje:"São responsáveis e pensam muitas vezes antes de fazer algo. Têm muita preocupação com dinheiro, não gostam de ter perdas financeiras. Têm poucos, mas grandes amigos".Minha nova filosofia de vida: "Eles não são você! Ignore-os para que eles vejam que você não é atingido por eles"."Ninguém pode ser insubstituível, mas pode se tornar difícil de substituir. Só existem dois tipos de pessoas: As que ninguém lembra e as que ninguém consegue esquecer".Sou um cara bem simpático, faço amizades facilmente. Algumas pessoas gostam de mim pelo meu modo de ser. Sou bastante prestativo e adoro ajudar e acho que é por isso que algumas pessoas se aproveitam disso. Sou muito calculista e um pouco egoista. Apesar de pensar nas outras pessoas primeiro do que pensar em mim. Sou divertido, amigo e adoro conversar com as pessoas. Acho que não é um defeito, nem uma qualidade. Acho que é um dom.Não sou otimista muito menos pessimista, mas sim realista, sonhador. Sou um pouco tímido e muito impaciente. Tomos atitudes precipitadas e outras vezes penso até demais. Sou muito ingenuo porém, as vezes, esperto e bastante inteligente. Um pouco preguiçoso. Adoro dançar e ouvir musicas.Meu jeito de viver é estranho, mas não tenho medo de viver "mesmo que seja bizarro" esse jeitinho de ser. Nem tudo em mim foi consequencia daquilo que meus pais me ensinaram. Também nem tudo foi consequencias minha. Não tenho certeza de nada. A unica certeza que eu tenho é que um dia eu morrerei. Mas morrerei feliz e sei que serei lembrado por muita gente. Posso ser lembrado das coisas que fiz de ruim, ou de bom, mas serei lembrado.Nós, seres humanos, reclamamos de que a vida é injusta. Concordo! Ela as vezes é sim. Mas ela nos deu uma coisa muito especial. Um poder extremamente especial. O poder de "dizer o que sentimos"."e isso não podemos deixar de lado" mesmo se quisermos não podemos, pois é um dom.Acho que todos nós temos um objetivo na vida. O meu? Eu não sei. Mas vou descobrir por que eu sei que sou capaz.Seria muito facil se pudessemos escolher a pessoa que iriamos nos apaixonar, a profissão que queriamos seguir e o que queremos sentir ou deixar de sentir. Mas teria graça?Não podemos apagar nosso passado, mas podemos controlar o nosso presente e assim construir um futuro muito melhor pra gente. Se você pudesse voltar no seu passado, você mudaria alguma coisa? Se mudasse, seria boa essa mudança?Como se recupera sua vida antiga? Como é que se continua quando em seu coraçãovocê começa a entender que não há volta. Há certas coisas que o tempo não pode consertar. Alguns machucados que vão tão fundo que serão eternos

Nenhum comentário: