sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Meu programa Favorito - One Tree Hill

One Tree Hill: Não é simplesmente um seriado que você ve e não aproveita nada. OTH é um seriado, uma coisa diferente do que se passa hoje na televisão Brasileira. Eu recomendo a todos os meus amigos.

Me identifico muito com cada personagem. Sou um pouco de todos.
Lucas, o personagem principal, ele é bem responsável, mas as vezes imaturo e busca um amor verdadeiro. Payton, quer ser feliz tendo alguém ao seu lado e que ela possa contar para toda vida. Nathan, é um pouco revoltado e diz tudo o que sente, mesmo que magoa algumas pessoas mas, é melhor ferir com a verdade do que com a mentira. Halley, apaixonada e tímida. Procura ser uma grande profissional e quer cuidar de seu futuro do seu jeito.

Acho que é isso. Daqui deu pra me conhecer um pouquinho. Mas quem sabe!?

Nenhum comentário: